Vamos trazer essa discussão para o blog do Universo do Caminhão para tentar identificarmos quais são as variáveis que levam uma marca a se destacar em um mercado que muitas vezes não acompanha seus números de crescimento.

Conheça o maior e-commerce de peças para caminhão do país, acesse: https://www.universodocaminhao.com.br/

Quando pesquisamos na internet o que faz uma marca se consagrar entre seus consumidores, encontramos respostas do tipo: “uma marca que ganha o gosto do cliente é aquela que gera algum tipo de valor em sua vida.”

Mas na sua opinião amigo caminhoneiro, o que é gerar valor?

Fomos atrás de algumas respostas e encontramos alguma coisa do tipo: “gerar valor é entregar uma solução para algum problema que o consumidor tenha, de maneira ágil, com qualidade e eficiência.”

E-commerce com as melhores condições de pagamento e entrega para todo o Brasil: https://www.universodocaminhao.com.br/

Segundo alguns especialistas em vendas, esta é uma das únicas receitas capazes de superar o tempo e vencer as mais diversas crises econômicas. Quando uma empresa está focada em promover uma boa experiência e qualidade de consumo para seus usuários, não é necessária a preocupação com o estado econômico do mercado.

Entender as dores do seu cliente e buscar maneiras de resolve-la foi o que fez, segundo Márcio Querichelli, a marca de caminhões IVECO se consagrar no mercado e atingir marcos históricos de vendas primeiro trimestre desse ano de 2022, quando comparado aos anos anteriores.

A marca está presente no Brasil a 25 anos, o que é relativamente recente comparado a outras montadoras como: VW (77 anos), Volvo (43 anos), Chevrolet (65 anos), FORD (65 anos), Scania (64 anos), Mercedes Benz (66 anos).

A obtenção da parcela de um mercado altamente competitivo pode levar algum tempo e a proposta de trabalho da marca deve ser muito bem apresentado para que conquiste o público que deseja.

Quando falamos da venda de um automotivo uma das situações que é mais levada em consideração após o cliente avaliar os diferenciais de trânsito que o veículo oferece, é sua rede de assistência especializada.

É muito comum uma concessionária ser avaliada pela qualidade de pontos de revenda e assistência que tem espalhadas pelo país. Veículos automotores necessitam de manutenções preventivas constantemente afim de evitar qualquer acidente que possa ser ocasionado por falhas mecânicas.

A IVECO pretende ter distribuída pelo país mais de 100 pontos de relacionamento com o consumidor até o fim desse ano. O crescimento acelerado da marca possibilita essa expansão para todo o território nacional.

Principais peças e acessórios de reposição para a marca, acesse: https://www.universodocaminhao.com.br/categorias/iveco

Segundo informações encontradas no blog da marca, a empresa pretende investir mais de R$ 1bi em suas operações na américa latina em 2022.

No período do primeiro trimestre deste ano, enquanto o mercado avançou apenas 3% em relação ao mesmo período do ano passado, a marca superou os 78% em vendas sustentáveis, e ela vem em crescente de vendas desde 2012.

Pensando em melhorar cada vez mais sua relação com os clientes, desenvolvendo formas de agregar tecnologias sustentáveis para o mercado, a IVECO está lançando um caminhão movido a biometano, a princípio em fases de teste e que serão disponibilizados apenas para alguns motoristas parceiros.

Marca relativamente nova no país e que está ganhando seu espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.